Feira virtual traz inúmeras oportunidades de negócios no Conexão AMIS
26/11/2020 às 10:00

Muitas oportunidades de negócios com as maiores empresas fornecedoras do segmento supermercadista nacional. É o que oferece a feira virtual, uma das atrações do Conexão AMIS. O evento teve início ontem e vai até o dia 2 de dezembro em ambiente totalmente virtual. 

Ao todo, são 40 expositores dos mais diversos segmentos. Os estandes são montados em formato tridimensional, o que permite ao visitante conhecer os produtos, relacionar-se com as marcas e contatar a equipe comercial do expositor a qualquer horário, 24 horas por dia.

Na parte de palestras, a  apresentação desta quinta-feira, foi da Cemig Sim, uma das parceiras e patrocinadoras do evento. O tema foi Energia solar por assinatura: estratégia para alavancar empresas. 

A apresentação trouxe várias dicas de como as empresas podem se beneficiar e diminuir os custos utilizando energia solar por assinatura ou a geração própria. Outro tema debatido por profissionais da Cemig Sim foi sobre o mercado livre de energia.

Para conhecer as oportunidades oferecidas pela feira virtual e acessar o conteúdo das palestras, basta acessar  www.conexaoamis.org.br 

    

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080