CMCS seleciona 18 empresas para o maior evento de varejo da Zona da Mata, em Juiz de Fora
23/08/2019 às 10:26

Nos dias 28 e 29 de agosto, no Terrazzo Centro de Eventos (Av. Deusdedit Salgado, 5050, Salvaterra ), em Juiz de Fora,  será realizado o Super Encontro Varejista da Zona da Mata (Sevar) que vai proporcionar um ambiente de negócios, atualização e a oportunidade de estreitar o relacionamento entre fornecedores e supermercadistas da região.

> Programação e inscrições

Na ocasião, 18 produtores da indústria alimentícia terão a oportunidade de mostrar seus produtos para pequenas, médias e grandes redes de supermercados da região. Eles vão participar do Circuito Mineiro de Compras Socais, uma iniciativa da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em parceria com o Sebrae e o  Governo de Minas.

São 18 pequenas empresas que se somarão a outras 50de médio e grande porte que estão também participando da feira, o que a transforma em excelente oportunidade para supermercadistas que buscam parcerias com fornecedores multinacionais, nacionais, estaduais e locais.

Durante o evento, as empresas estarão localizadas em um espaço exclusivo na Mostra de Fornecedores, onde também há presença de grandes fornecedores regionais e do Estado.


Confira a relação das pequenas empresas selecionadas:

AHOBERO

Alternativus

Biscoitos Mineirisse

CADIQUIM - Biscoitos caseiros

Café Caramelo

Café da Gruta da Liberdade

Café dos Reis

Capril Santa Fé

Castelo do Café

KOMBUCHA Flora Viva

Laticínio Sabor da Roça

Minas em Sabor

Pani Orgânicos

Produtos Artesanais Damorena

Queijaria da Zezé

Sítio do Catumba Produtos Orgânicos

Temperos Prático

Verdurinha Brotos e Ervas

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080