Sevar Juiz de Fora

Home / Sevar Juiz de Fora

 

dsds

 

 

DATA

29 e 30 de agosto

LOCAL/ENDEREÇO      

Terrazzo Centro de Eventos
Av. Deusdedit Salgado, 5050 - Salvaterra 
Juiz de Fora
/MG

 HORÀRIO 

1º DIA - 29/08: 9h às 21h
2º DIA - 30/08: 10h às 21h

 

 INFORMAÇÕES 

(31) 2122-0500 
relacionamento@amis.org.br

inscr  Exp

,

 

  •    SOBRE O EVENTO

 

O Super Encontro Varejista (Sevar) é um dos maiores eventos do varejo no interior de Minas e é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com apoio de outras importantes entidades empresariais. O público participante deve seguir a média de anos anteriores, com cerca de 1,8 mil pessoas nos dois dias.  Maioria composta de diretores, compradores e gerentes que atuam no ramo varejista e fornecedor de toda a região.

Tanto profissionais quanto diretores têm no encontro, a maior oportunidade na região para se qualificar profissionalmente, estreitar relacionamentos e para construir novas parcerias comerciais. 

A programação do Sevar é composta de palestras, reunião e feira.  No primeiro dia, as atividades começam às 12h30 e vão até 21 horas. Já no segundo dia, a programação começa às 10h e vai até 12h30 com atrações  específicas para o varejo.

 

  •   PROGRAMAÇÃO

 

 1º dia, 29 DE AGOSTO 

 

9h às 11h |VISITA TÉCNICA - Supermercados PAIS e FILHOS 

Objetivo: Conhecer a estrutura da empresa que procura fazer um trabalho diferenciado, agregando valor em diversos setores das lojas e criando um ambiente agradável para a experiência de compras dos clientes.

                                                                                                                                                            

13h às 20h30   | CREDENCIAMENTO                   

                                                                                                                                                                      

14h30  | MOMENTO TV INTEGRAÇÃO

 

15h | PALESTRA MAGNA - Planejar, Executar, Checar e Agir: aprenda a utilizar ferramentas para atingir resultado esperado(Logo Falconi)

Objetivo:Apresentar, com casos reais e de sucesso, como a aplicação do Método de Gestão PDCA melhora resultados de lucro, perdas e despesas no varejo e como podem ajudar no planejamento pessoal

 

DSDSD

Palestrantes:   

Luís Fernando Costa

Especialista em Finanças e graduado em Administração. Na FALCONI desde 2012, atua em diversos segmentos para melhoria dos resultados financeiros, com predominância no varejo alimentar.

Ricardo Lucas Rezende Silveira:

Engenheiro de Produção. Desde de 2013 na FALCONI, atua em diversos segmentos para melhoria dos resultados financeiros, com predominância no varejo alimentar.                                 


16h15 | COMPORTAMENTOS DE CONSUMO NO VAREJO - MOINHO SUL MINEIRO       
                                                                                 


16h30 | SOLENIDADE DE ABERTURA                                                                             


17h às 21h | FEIRA MOSTRA DE FORNECEDORES                 

 

 2º DIA – 30 DE AGOSTO 

 

 9h às 20h30 | CREDENCIAMENTO  

10h | ERP NO VAREJO ALIMENTAR - LINEAR SISTEMAS

                                                 

10h15 | PALESTRA GESTÃO DE PESSOAS: Relacionamento e fidelização para gerar Resultados       

 

JOIN BEE

 

Objetivo: Como criar uma verdadeira rede de relacionamento dentro e fora das lojas, fidelizando seu público e aumentando as receitas.

Palestrante: Fábio Teixeira

Administrador de Empresas com especialização em Comunicação e Marketing.  Com vasta experiência profissional, trabalhou no Grupo Algar, Grupo Martins e na Minerva Foods. Atualmente é professor, palestrante e consultor.

                                                                                                                                                                                                        

14h | PALESTRA OPERACIONAL E COMERCAIL: Aumentando significativamente os resultados do varejo - Comercial e operações gerando ainda mais lucro!

RSRSR

Objetivo:Apresentar técnicas e ferramentas testadas para trabalhar composição de preços (pricing), negociação, produtividade e gerenciamento de categorias.               

Palestrante: Alexandre Ribeiro                               

Administrador de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios, Tecnologia da Informação e Marketing. Especialista em gestão estratégica de varejo. Coaching de Varejo, professor de graduação e MBA de diversas disciplinas ligadas ao varejo.

                                                                             

15h45 | MOMENTO PATROCINADOR SERVIR 

                              

16h |PALESTRA COMPORTAMENTAL:  Transformando Comportamentos em Resultados 

 

andre

 

Objetivo:Entender que mudanças de atitude podem reverter problemas que impedem o avanço da produtividade e o alcance de suas metas profissionais e pessoais.

Palestrante: André Tomé

Psicólogo e Consultor. Especialista em Gestão de Pessoas, Motivação, Programação Neurolinguística e Gestão e Performance de Negócios. Coach de Alta Performance. Coautor de vários livros na área de gestão de pessoas e comportamento.

                                                                             

17h às 21h | FEIRA MOSTRA DE FORNECEDORES

 

 

  •   CARAVANAS

 

Com o intuito de estimular a participação de empresários e profissionais do segmento varejista para o  Sevar da Zona da Mata, a  AMIS contribui na organização da Caravana de Supermercadistas nas principais cidades da região.

Elas podem ser organizadas dentro da própria empresa ou reunindo proprietários e colaboradores de várias empresas próximas geograficamente. É importante também fazer a inscrição antecipadamente para facilitar o credenciamento na secretaria do evento.

Para saber onde as caravanas estão sendo formadas, quem está organizando ou caso pretenda formar uma caravana na sua cidade, pode se informar pelo e-mail relacionamento@amis.org.br.

 

  •  AÇÃO SOCIAL 

 

Durante o Sevar, a AMIS desenvolve um trabalho de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para serem destinados a entidades assistenciais da cidade.  Interessados em doar, basta levar qualquer quantidade de produtos e entregar nos pontos de recebimento durante o evento. 

Os donativos do Sevar da Zona da Mata serão destinados à Sociedade Sopa dos Pobres, que serve almoço gratuito a pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, em juiz de Fora. Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS. 

 

ATUAL JF

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170