Líderes do Varejo em Paracatu: mais um grande evento realizado pela AMIS no interior
19/06/2019 às 10:35

Paracatu, no Noroeste de Minas, sediou na tarde e início da noite dessa terça-feira, 18 de junho, no salão social Sônia Festas (Rua João Paulo II, 955) o primeiro ‘Líderes do Varejo’ da cidade e da região.  O evento foi realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com a correalização do Sebrae Minas e o apoio da Casa do Empresário.

Ao todo, 243 participantes compostos de supermercadistas, fornecedores e profissionais do varejo de Paracatu e de oito cidades da região prestigiaram o evento, que contou com palestra, case de sucesso e circuito de negócios. O objetivo é promover o desenvolvimento profissional por meio de palestras e debates, o relacionamento comercial e parcerias, além da realização de negócios entre expositores e visitantes varejistas.

 

Doações

Outra importante ação realizada no evento foi o recolhimento de donativos junto a expositores e ao público participante para ajudar nos trabalhos sociais da cidade. Foram arrecadados  150 quilos de alimentos e itens de limpeza doméstica e doados à Apae de Paracatu. Esse trabalho faz parte do Programa Vida, que coordena as ações socioambientais da AMIS e beneficia entidades em todo o Estado.

 

 

Líderes do Varejo - Paracatu

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080