Lideres do Varejo é realizado nesta terça-feira em Paracatu
18/06/2019 às 10:05

Empresários, fornecedores e profissionais do varejo de Paracatu e região participam nesta terça-feira, 18 de junho, do primeiro ‘Líderes do Varejo’, da cidade. O evento, que começa às 13h e vai até as 20h, é promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), com a correalização do Sebrae Minas e o apoio da Casa do Empresário. O encontro será no salão social Sônia Festas (Rua João Paulo II, 955).

Entre as atrações, estão duas importantes apresentações: um case de sucesso e uma palestra magna.O primeiro, às 14h45, será apresentado pelo proprietário do supermercado Líder, de João Pinheiro, e vice-presidente da AMIS na cidade, Hebert Lever José do Couto. Ele vai falar do tema: “Como vencer a concorrência e perenizar seu negócio”. Uma abordagem sobre os desafios do dia a dia, a concorrência e sua atuação à frente à empresa.

Às 17 horas, o psicólogo, especialista em gestão e marketing, Antônio Claret Nametala, superintendente da AMIS, apresenta a palestra: “Gol de placa: sorte ou competência? Inovação e coragem como diferenciais em resultados para o varejo alimentício”. No currículo do palestrante constam ainda os cargos de diretor comercial e de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube e do Minas Tênis Clube, além de passagem como gerente de RH por grandes empresas supermercadistas mineiras.   

O “Líderes do Varejo” tem o objetivo de agregar mais conhecimento ao setor, debater alternativas diante da crise econômica e entender melhor as tendências de demandas do consumidor.

 

Programação

13h - Credenciamento
14h - Abertura
14h15 - Momento Patrocinador
14h30 - Segurança no Varejo - Como minimizar riscos - Qualiseg
14h30 - Caso de Sucesso: Como vencer a concorrência e perenizar o seu negócio
16h - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.
17h- Palestra: Gol de Placa: sorte ou competências? Inovação e coragem como diferenciais em resultados
18h às 19h - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.

 

Líderes do Varejo em Paracatu

Data: 18 de junho
Local: Salão social Sônia Festas
Endereço: Rua João Paulo II, 955

 

 

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080