Coelho Diniz inaugura loja ‘5 estrelas’ em Governador Valadares
14/06/2019 às 17:04

Não é só uma loja Premium, não é também só um empório, nem mesmo só um supermercado gourmet. “É uma loja padrão cinco estrelas.” É assim que o gerente-geral de Operações, da empresa, Willian Rogério Alves Soares denomina a unidade Coelho Diniz Ilha, aberta no dia. Essa é a 16ª loja da rede, inaugurada no dia 30 de maio, em Governador Valadares. Um empreendimento que gerou 200 empregos diretos.   Além dos diferenciais do formato da loja em si, outra novidade é a adoção dos self check out. São 17 caixas tradicionais e dois de autoatendimento.

A nova loja foi aberta no bairro Ilha dos Araújos e tem 7,5 mil metros de área total construída e 2,5 mil metros de área de venda. Com conceito de mix e serviços diferenciados, a unidade visa a atender todos os perfis de consumidores não importando a demanda. “Nosso foco na loja não é atender só as classes A e B não. Temos produtos na loja para atender todos os públicos da cidade e região”, detalha o gerente.

Para implantar esse novo perfil de loja, a direção da rede Coelho Diniz visitou várias supermercados em diferentes lugares como Curitiba, Londrina, Porto Alegre, São Paulo e outras cidades do interior paulista.  O novo padrão da loja foi construído com foco em três pilares: estrutura, mix e prestação de serviços. “Fizemos uma loja grande, com uma estrutura muito moderna, com um mix diferenciado para atender todos os públicos com muita prestação de serviços”, detalha Soares. 

Além do mix diferenciado chamam a atenção as seções de hortifrúti, em parceria com a Benassi, e uma adega com os mais diversos rótulos. “É uma loja coelho Diniz Ilha, uma loja padrão cinco estrelas é assim que estamos chamando” reforça.

No próximo mês, a empresa vai abrir a 17ª loja. Será na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.   

A rede Coelho Diniz não divulga informações sobre faturamento, mas é a principal rede do leste do estado em número de unidades. Sediada em Governador Valadares, a empresa tem filiais em Coronel Fabriciano, Caratinga, Manhuaçu e Teófilo Otoni. Ao todo, são cerca de 3,3 mil colaboradores empregados de forma direta.

 

Loja 5 Estrelas Coelho Diniz - Gov. Valadares

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080