Curso de Prevenção de Perdas capacita supermercadistas em Uberlândia
22/05/2019 às 12:02

A Associação Mineira de Supermercados promoveu no dia 15 de maio, na Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, o curso “Prevenção de Perdas e Riscos: Fiscal de Loja”. Na ocasião, gerentes, coordenadores, encarregados e demais profissionais interessados no tema, tiveram a oportunidade de aprimorar os conhecimentos sobre a operação da prevenção de perdas e riscos e técnicas sobre o processo.

Ministrado pelo instrutor Daniel Martins, o curso contou com a participação de importantes supermercados da região, entre eles o Supermercado União, de Frutal, com a presença de colaboradores que tiveram a oportunidade de aprimorar os conhecimentos na área. 

Após o curso, Alexandre Mendes, proprietário do Supermercado União, relata que o curso foi proveitoso para seus colabores e que valeu o investimento realizado.  “Eu queria agradecer a AMIS pelo curso de Prevenção de Perdas, onde tive dois colaboradores. Eles  disseram, inclusive, que o aprendizado vai contribuir bastante na rotina do supermercado, valeu o investimento”.

A AMIS realiza cursos direcionados ao varejo, com o intuito de estimular a atualização e desenvolvimento do setor supermercadista.

Consulte a agenda de cursos e participe: amis.org.br ou (31) 2122-0500.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080