Benefícios e e-Social são discutidos durante a reunião do Comitê de RH da AMIS
21/05/2019 às 17:00

O Comitê de RH da Associação Mineira de Supermercados se reuniu nessa segunda-feira, 20 de maio, na sede da entidade e entre os temas pautados estiveram o e-Social e seus reflexos na gestão dos benefícios concedidos pelas empresas aos colaboradores e controles do SESMT - Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho.   

A reunião foi marcada também pela apresentação da ferramenta “Sólides”, que busca auxiliar os profissionais da área com indicadores comportamentais, contribuindo para mensuração de resultado e geração de dados que balizam  a tomada de decisão do setor de recrutamento e construção de programas de desenvolvimento individual. A "Audaz", que  possui um sistema de auditoria na compra de vale transporte, também apresentou soluções modernas em mobilidade. Ambas são conveniadas à AMIS e tem condições especiais para associados da entidade.

A gerente de desenvolvimento profissional da AMIS, Simone Guedes conduziu o encontro, onde foram levantados desafios diários enfrentados pelos profissionais da área, bem como a solução deles.

A próxima reunião acontece no dia 15 de julho, às 9h, na sede da AMIS (Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril). Associados interessados em participar do comitê, basta entrar em contato por meio do telefone (31) 2122-0500.

 

 

Comitê de RH

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080