Makro fecha parceria de publicidade com o Waze
21/05/2019 às 10:08

A rede atacadista Makro fechou uma parceria com o Waze para levar os usuários do aplicativo às unidades da bandeira.

A empresa colocou anúncios na plataforma para mostrar quando os motoristas passam por uma de suas unidades. Segundo o Makro, o resultado da campanha foi positivo e a rede conseguiu atingir 5 milhões de pessoas.

A companhia ativou três de tipos de anúncios no app: letreiros que mostram onde estão as lojas da rede, o "Zero Speed Takeover", outdoor que é exibido para audiência selecionada em qualquer circunstância em que o carro para, além de aparecer em primeiro lugar quando alguém pesquisa um destino.

Com a campanha, o Makro alcançou: 173,9 mil engajamentos, 86,6 mil cliques e 35,3 milhões de impressões. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080