Pequenos produtores são selecionados para Sevar do Leste
20/05/2019 às 10:32

Com o intuito de fomentar a economia local, dez pequenos produtores vão ter um espaço exclusivo no Super Encontro Varejista (Sevar) do Leste, nos dias 29 e 30 de maio, no clube Morro do Pilar (Rua Beta, 930), em Ipatinga.

Para promover a aproximação junto a possíveis compradores da região, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em parceria com a Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif), promoveu a capacitação e avaliação de empresas locais, através do Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS) para o maior evento do varejo do Leste de Minas.

O objetivo é que esses pequenos empreendedores se tornem fornecedores do varejo e ampliem o seu modelo de negócio, gerando mais empregos e desenvolvimento na região.

O evento

O Sevar é o organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o propósito de contribuir com o desenvolvimento e atualização profissional do varejo no interior. Outro objetivo é promover negócios e relacionamento entre a indústria e o comércio da região.


>> 
Programação e inscrições

O Sevar é voltado para supermercadistas, panificadores, atacadistas e colaboradores desses segmentos das regiões Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha e das proximidades. Durante os dois dias, a programação conta com palestras técnicas e motivacionais; almoço e reunião com liderança do segmento, visita técnica e feira.

Confira abaixo as empresas selecionadas:

1.Produtos Pepita
2.AFAPIC
3.Melo Paraiso
4.Salgados Massas da Dona Jô
5.AAGRIFIPA
6.Buchas Ipanema
7.Flor do Campo
8.Santonely Indústria e Comércio de Alimentos
9.Associação Firminos
10.Delícias da Roça de Minas

 

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080