3ª edição do “Líderes do Varejo” será dia 24 de abril, em Poços de Caldas
15/04/2019 às 10:40

No dia 24 abril, empresários e profissionais ligados ao varejo da região de Poços de Caldas se encontram na segunda edição do “Líderes do Varejo”, evento voltado para negócios, relacionamento comercial e desenvolvimento profissional, especialmente para supermercadistas. Diferente das últimas edições, o evento será em novo local, no CENACON (Av. Vereador Edmundo Cardilo, 3500 - Jardim Del Rey).   

O público-alvo são proprietários, gerentes e compradores do ramo varejista situados em Poços de Caldas e municíp  ios vizinhos. O Líderes do Varejo reúne em média 200 participantes por encontro.    O evento é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas (ACIA); Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau e do Sindicomércio de Poços de Caldas.  


>>Incrições

 

 Ação social 

Durante o Líderes do Varejo, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para ser doado à Casa do Caminho. Quem quiser contribuir, basta levar qualquer quantidade de produtos não perecíveis. Os pontos de recebimento ficam localizados logo na entrada do evento.  Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS. 

 

Programação

O credenciamento dos participantes tem início às 14h. A abertura ocorre às 15h, com uma programação, composta de palestra, apresentação de patrocinadores e circuito de negócios (feira).    

14h - Credenciamento

15h - Abertura

15h30 - Momento Qualiseg -  Segurança no varejo: minimizar riscos

15h45 - Palestra Magna: A demanda para o varejo vai aumentar. E agora ? Você e sua empresa estão prontos ? - Alexandre Ribeiro (R-Dias)

16h45- Ciruito de Negócios, Degustação e Apresentação de Produtos

18h- Palestra: Gol de Placa: sorte ou competências? Inovação e coragem como diferenciais em resultados -  Claret Nametala

19h às 20h -  Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080