Uberaba reúne empresários do varejo da região para atualização e negócios
04/04/2019 às 10:33

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realiza  no dia 10 de abri, no CENACON (Av. Filomena Cartafina, 152, Jardim Recreio dos Bandeirantes), em Uberaba, o Líderes do Varejo. O evento reúne empresários do setor supermercadista e fornecedores da região e tem como objetivo proporcionar aos participantes uma tarde de atualização, negócios e relacionamento.

A programação conta com palestras que têm como objetivo discutir tendências do varejo e abordar o comportamento pessoal e profissional nas empresas.


>> Inscrições

Circuito de Negócios

Outro momento importante da programação é o circuito de negócios que ocorre antes das palestras, nos intervalos e ao final do evento. É um espaço em formato de feira reservado ao fornecedor e expositor para apresentação de produtos e degustação e para relacionamento empresarial com as lideranças do varejo. O ambiente profissional e ao mesmo tempo descontraído traz mais visibilidade à marca e novas perspectivas de negócios entre a indústria e o varejo da região.

O Líderes do Varejo traz várias vantagens em relação a outros eventos: demanda pouco tempo dos empresários que não podem se ausentar da empresa por um período maior, oferece num mesmo local oportunidades de negócios para os supermercadistas e desenvolvimento profissional para proprietários e colaboradores e é um encontro realizado em cidades que normalmente não recebe eventos do varejo.

Ação social

Durante o Líderes do Varejo, vai haver uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão destinados a instituições beneficentes da cidade.  Quem quiser doar, basta levar a partir de um quilo de alimento não perecível e entregar nos pontos de recebimento na entrada do evento. Este é um trabalho do Programa Vida, voltado às ações socioambientais da AMIS.

Programação

14h – Credenciamento
15h – Abertura
15h30 - Momento Qualiseg - Segurança no varejo: Como minimizar riscos.
15h45 - Palestra Magna: A demanda para o varejo vai aumentar. E agora ? Você e sua empresa estão prontos ? – ALEXANDRE RIBEIRO (R-Dias)
16h45- Ciruito de Negócios, Degustação e Apresentação de Produtos
 18h- Palestra: Gol de Placa: sorte ou competências? Inovação e coragem como diferenciais em resultados -  CLARET NAMETALA
19h às 20h -  Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.

Informações: (31) 2122-0500 ou relacionamento@amis.org.br

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080