Administração de tempo e demanda é tema de palestra magna do Sevar do Centro-Oeste
18/03/2019 às 11:34

A rotina do dia a dia pode ser muitas vezes corrida, repleta de tarefas que envolvem o âmbito profissional e pessoal. Administrar o tempo e controlar as demandas é um desafio diário que requer muita disciplina, organização e é fundamental para atingir metas e resultados. Para tratar sobre o assunto, no dia 27 de março, o Professor JB - João Batista vai aprofundar sobre o tema durante o Super Encontro Varejista (Sevar) do Centro-Oeste, em Divinópolis.

João Batista é administrador, pós-graduado em marketing e possui 28 anos de experiência como consultor organizacional e empresário. Às 15h ele vai falar sobre como definir metas e conquistas seus objetivos e como definir prioridades, compreendendo que é possível realizar todas as atividades diárias e ainda ter tempo para a família.

 



Divinópolis sedia o Sevar entre os dias 27 e 28 de março e conta com uma programação específica para o varejo, em especial, supermercadistas e fornecedores da região Centro-Oeste de Minas. 


>> Programação e inscrições


Feira

Além de levar atualização sobre o setor supermercadista, o evento proporciona um momento de relacionamento e negócios durante a “Mostra de fornecedores”. São mais de 20 empresas da região que vão expor seus produtos e serviços para clientes em potenciais.

Caso exista o interesse de mais empresas da região em expor  no Sevar do Centro-Oeste, basta entrar em contato com a equipe comercial da AMIS por meio do link abaixo.


>>Quero expor no Sevar de Divinópolis

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080