Líderes do Varejo: representantes de 21 cidades debatem o setor em Caratinga
14/03/2019 às 09:45

Um evento pensado para reunir cerca de 120 participantes, continua com mais do que o dobro de público.  Foi assim novamente com o 3º Líderes do Varejo realizado na tarde e noite dessa quarta, 13 de março em Caratinga.  O evento, realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), nas instalações do América Futebol Clube reuniu exatos 279 participantes de Caratinga e região, com um total de representantes de 21 cidades.

Vinte expositores e patrocinadores participaram do Circuito de Negócios que ocorre antes das palestras, nos intervalos e ao final do evento. Um ambiente para relacionamento da indústria fornecedora com diretores e compradores do varejo, com negócios, degustação de produtos e exposição de marca. 

 

>> FOTOS

 

Treinamento

Cumprindo também o objetivo de treinamento e reciclagem profissional, o Líderes do Varejo apresentou duas palestras.  A primeira foi com o consultor da R Dias, Gustavo Fleubert, com o tema “A demanda para o varejo vai aumentar. E agora? Você e sua empresa estão prontos?”.

A segunda apresentação foi com o psicólogo e especialista em Gestão e Marketing, Antônio Claret Nametala, que é também superintendente da AMIS. Ele ministrou a palestra motivacional “Gol de Placa: sorte ou competência? Inovação e coragem como diferenciais em resultados”. 

Ação social

 Durante o Líderes do Varejo, houve uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que foram destinados a uma instituição beneficente da cidade. Ao todo, foram arrecadados 80 quilos de donativos.   Este é um trabalho do Programa Vida, voltado às ações socioambientais da AMIS.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080