Sevar reúne varejistas de todo o Centro-Oeste, em Divinópolis
04/03/2019 às 11:27

Varejistas, especialmente dos ramos de supermercados e padarias de todos os portes têm no evento uma grande oportunidade de negócios, relacionamento empresarial e desenvolvimento profissional 

Nos dias 27 e 28 de março, empresários do setor de supermercados, padarias, demais varejistas e atacadistas do  Centro-Oeste e Sudoeste de Minas vão participar de um grande evento do varejo em Divinópolis. É o já tradicional  Super Encontro Varejista (Sevar)   realizado na cidade pelo 19º ano. O Sevar é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), e será realizado no Da Vinci  Espaço Cultural (Estrada de Ermida, 2001, bairro Belo Vale), em Divinópolis.

Ao longo dos anos, o Sevar se consolidou como o maior evento  varejista na região  voltado com foco no ramo supermercadista.  O objetivo é discutir os principais assuntos do setor e as tendências de mercado, realização de negócios e promover um encontro entre empresários e profissionais do segmento.

A programação é composta de palestras, fóruns e reuniões para debater diversos assuntos da atualidade, como os impactos que a revolução digital vem provocando no varejo, entre outros temas.  A grade de palestras reúne grandes nomes como empresários do setor e especialistas em varejo. 

Entre os expositores que participam do Sevar estão desde  grandes marcas consolidadas a pequenas negócios. São  fornecedores de produtos e serviços da região que buscam entrar ou ampliar sua presença no varejo apresentando  seus portfólios em um ambiente de negócios e network em formato de feira.

 

Cidades vizinhas

Como o Sevar Divinópolis possui abrangência por toda a região Centro-Oeste e do Sudoeste do  estado, várias caravanas de empresários e profissionais que vão participar estão sendo organizadas em Arcos, Bom Despacho, Campo Belo, Itapecerica, Itaúna, Pará de Minas, Passos, Piumhi e São Sebastião do Paraíso.   

 

Ação social

Além de promover dois dias intensos de qualificação, aprendizado e relacionamento estratégico, o Sevar Divinópolis também busca contribuir com entidades assistenciais das cidades sedes de seus eventos por meio da ação social “Programa Vida”.

Durante o evento, os participantes poderão colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão destinados ao Complexo de saúde São João de Deus. Os pontos de coleta estarão localizados na entrada do evento.

 

 

SERVIÇO

19º SEVAR DIVINÓPOLIS – SUPER ENCONTRO VAREJISTA

Dias: 27 e 28 de março, quarta e quinta-feira.

Horário: Das 9h45 às 21h (dia 27/mar) e das 10h às 21h (dia 28/mar)

Local: Da Vinci  Espaço Cultural

Informações: (31) 2122-0500 ou pelo e-mail: relacionamento@amis.org.br

Site: www.amis.org.br

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080