Consulado Argentino leva supermercadistas para Rodada Internacional de Negócios do setor apícola, em Buenos Aires
17/01/2019 às 10:13

O Consulado Geral da Argentina em Belo Horizonte prepara comitiva de supermercadistas mineiros para a “Rodada Internacional de Negócios do Setor Apícola" nos dias 27 e 28 de março, na cidade de Buenos Aires - Argentina.

A Rodada de Negócios é organizada pela Agencia Argentina de Inversiones Y Comercio Internacional - AAICI com participação do Governo da Província de Buenos Aires para potencializar a produção do setor apícola e estimular novos negócios no mercado internacional.

Para isso são convocados compradores internacionais a participarem desse evento onde estarão presentes produtores e fornecedores argentinos de mel fracionado e mel a granel, listados no perfil anexo, e terão a oportunidade de estreitar relacionamentos e fazer negócios.

O formato do encontro de negócios será um circuito de reuniões agendadas com duração de 30 minutos,  que pode se estender exclusivamente por decisão do comprador.

Caso tenha interesse em se inscrever para o processo de seleção de compradores internacionais, basta  preencher o formulário de inscrição anexo e enviar para o e-mail: comercial_cbelo@mrecic.gov.ar até a data limite de 18 de janeiro de 2019.

Essas informações são necessárias para que os coordenadores da Rodada de Negócios possam analisar as empresas internacionais inscritas com maior potencial de compra e contemplar os selecionados com a cobertura dos custos referentes às passagens aéreas internacionais de ida e volta, traslados locais, hospedagem e assistência ao viajante.

É fundamental destacar que a cortesia é concedida a apenas 1 representante por empresa selecionada e é indispensável que tal pessoa atue com importação, compras ou comércio exterior e tenha poder de decisão e compra durante a rodada de negócios.

Mais informações: (31) 3047-5490

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080