Makro Atacadista passa a aceitar também cartões Alelo
12/12/2018 às 10:21

Dando continuidade à estratégia de ampliação de sua rede de aceitação, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de anunciar a parceria com a rede atacadista Makro. A partir de agora, usuários dos cartões Alelo Alimentação, Alelo Natal e Alelo Multibenefícios podem realizar compras nas 74 lojas da rede espalhadas por todo o País. Além disso, o Alelo Auto também será aceito nos postos de combustíveis do Makro.

"Temos a maior rede de aceitação do setor de benefícios e seguimos investindo nessa capilarização em todo o Brasil. A parceria com o Makro, um dos maiores atacadistas do país, é resultado do nosso esforço em sempre oferecer a maior e melhor rede de aceitação aos nossos usuários", afirma Marcio Alencar, diretor de Negócios com Estabelecimentos Comerciais da Alelo.

A nova forma de pagamento chega para se somar a outras facilidades que o Makro adotou nos últimos tempos e que fazem parte da campanha Fazer Acontecer, que desde o início do ano tem permeado a atuação da empresa, reforçando a proposta de entregar sempre mais e fazer a diferença para os seus consumidores.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080