Capital mineira ganha mais uma unidade do Super Nosso nesta quinta-feira, 13
12/12/2018 às 10:47

Após inaugurar o atacarejo Apoio Mineiro em Pedro Leopoldo, o Grupo Super Nossa abriu nesta quinta-feira, 13 de dezembro, mais uma unidade do supermercado gourmet na região Nordeste de Belo Horizonte.

Entregue em tempo recorde pela  OBR Engenharia, o Super Nosso Cidade Nova (Rua Artur de Sá, 864), teve investimento total de R$ 16 milhões, possui área de vendas de 1.100 m² e inicialmente vai contar com 130 funcionários. Com esta unidade, o Grupo passa a contar com 19 lojas da rede gourmet.

Ao todo, o Grupo inaugurou em 2018 sete unidades sendo: Apoio Minero Pedro Leopoldo (dezembro), Super Nosso Cidade Nova (dezembro), Apoio Mineiro Santa Luzia (novembro), Apoio Mineiro Cidade Industrial (agosto), Apoio Mineiro Waldomiro Lobo (junho), Super Nosso Salgado Filho (maio) e Super Nosso Planalto (abril).

 

O Grupo Super Nosso passa a contar com  50 unidades em Belo Horizonte e região metropolitana. São 19 lojas Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 12 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso; um canal de vendas online do supermercado (o Super Nosso em Casa); 19 atacarejos com a marca Apoio Mineiro e o canal de vendas online do atacarejo (o Apoio Entrega).


Panetone exclusivo

 

panetoneAlém de inaugurar duas lojas neste mês de dezembro, o Super Nosso lança a  linha de panetones de marca própria já está disponível em toda as unidades da rede e a expectativa para este ano é produzir 40% a mais em comparação com 2017. 

Para este ano, a lata presenteável foi ilustrada pela artista Lu Simão, fundadora do Abê Studio Criativo. Segundo ela, que possui mais de 47 mil seguidores em seu Instagram @eusouabe, o objetivo era que o público se sentisse abraçado por meio do seu trabalho.

 “Me imaginei recebendo uma dessas latas: o que eu sentiria? Gostaria de me sentir abraçada, presenteada, cuidada. A aquarela por si só já tem essa suavidade e sensibilidade. Quis levar até as pessoas a beleza do que é simples e criar uma arte que traduzisse todos esses valores nos quais acredito”, explica.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080