Rede Smart muda modelo de associação e anuncia criação de CD em Contagem
03/12/2018 às 11:00

A rede Smart, braço de varejo do Grupo Martins, reuniu cerca de 150 participantes no encontro anual realizado no hotel Tauá, em Caeté, nos dias 28 e 29 de novembro. Os presentes eram compradores, supervisores e supermercadistas da Região Metropolitana de Belo Horizonte, (RMBH) e das regiões Centro-Oeste, Norte e Zona da Mata.

 A principal novidade apresentada aos associados neste ano foi o anúncio de que a rede passará do modelo de associação para cooperativa, o que trará mais fidelidade e compromisso dos associados, mas em contrapartida eles terão melhores resultados. Desde cerca de um ano atrás, a Smart tem um projeto piloto de cooperativa funcionando em Goiânia (GO), o que servirá de modelo para o trabalho em Minas Gerais.

Outra boa notícia do encontro, anunciada pelo diretor  Ismael Carrijo e o gerente Operacional Edirlei Rios, é a criação de um centro de distribuição (CD) nas proximidades da Ceasaminas, em Contagem. A previsão é que o empreendimento esteja pronto até junho de 2019.  Estão previstas também construções de outros CDs em Governador Valadares, Juiz de Fora e Pouso Alegre, mas ainda sem data marcada para funcionamento.

Durante o encontro, no Tauá, os supermercadistas participaram de uma campanha para aquisição de produtos da marca própria Smart e concorreram a prêmios em sorteios.  No dia 28, houve um café de boas-vindas ofercido pela Trigo Arte & Cia e rodada de negócios com alguns fornecedores da rede. 

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170