#AMISTEC: fórum discute o avanço do uso de tecnologia no varejo supermercadista
07/11/2018 às 10:46

O AMISTEC, principal evento de tecnologia do varejo de Minas Gerais, abordará em sua segunda edição,  assuntos como Nota Fiscal Eletrônica (NFC-e), armazenamento em nuvem,  manipulação de dados, e-commerce para supermercados, e outras tendências da tecnologia para o varejo.  O Fórum, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), acontece no dia 21 de novembro, das 8h às 18h30, no edifício Amadeus Business Tower (Av. do Contorno, 6.594 – Funcionários), em Belo Horizonte.

O fórum tem por objetivo discutir os principais desafios do setor supermercadista com o aprimoramento de novas tecnologias no segmento. Para isso, grandes nomes da área de tecnologia e gestão do varejo se apresentaram  durante o evento, como Gustavo Fleubert, diretor da Avança Informática; o cofundador da Mercafácil, Bruno Vieira; Pedro Ivo, diretor de mercado da Dito, o CEO da Méliuz, Lucas Marques; o especialista em varejo da R-Dias, Alexandre Ribeiro, entre outras importantes referências que estarão na programação.

>> Programação e inscrição

O evento é aberto ao público, mas como tem vagas limitadas, os associados da AMIS têm prioridade na inscrição, que pode ser feita com antecedência:  31) 2122-0500 ou pelo e-mail cursos@amis.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080