Villefort inaugura a 20ª loja da rede e prevê mais duas até o fim do ano
01/11/2018 às 11:40

A rede de atacado e varejo Villefort abriu nesta quinta-feira, 1º de novembro, a sua 20ª. unidade. Localizada em frente ao Mercado Central de Contagem, na Rua Humberto de Môro, 450, no bairro Inconfidentes, a loja proporciona aos seus clientes um mix amplo de produtos e a comodidade de um mercado de proximidade.

> FOTOS

Para contribuir ainda mais com atendimento, a loja possui 17 checkouts e estacionamento coberto para seus clientes.  Setores de hortigranjeiros, açougue, padaria, além dos produtos de marca própria do Villerfort, complementam a proposta de tornar a compra dos clientes, uma experiência característica da rede.  

O presidente da rede Virgílio Villefort, afirma que expectativa de vendas é muito positiva devido à localização da unidade.

“A expectativa é muito boa, uma vez que estamos localizados na região central de Contagem, local bem movimentado, de frente para o Mercado Central e esperamos atender as demandas dos consumidores da região”, disse Villefort.

Com o objetivo de alcançar 32 lojas até 2020, Virgílio ainda afirma que até o fim do ano, mais duas unidades serão inauguradas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, buscando intensificar o projeto de expansão e atuação da rede no varejo mineiro.

“Estamos completando 20 lojas com esta inauguração, mas ainda temos duas unidades para serem inauguradas na Região Metropolitana de Belo Horizonte até o final de 2018”, afirma Virgílio.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080