GPA e Livelo anunciam parceria para resgate de pontos
31/10/2018 às 09:17

Como forma de alavancar a bem-sucedida experiência dos "Meus Prêmios", programa de recompensas das marcas Pão de Açúcar e Extra, o GPA anuncia uma parceria inédita com a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil. A partir de novembro, os clientes Livelo que também forem participantes dos programas de fidelidade do GPA, poderão utilizar seus pontos Livelo diretamente pelos aplicativos Clube Extra ou Pão de Açúcar Mais para resgatar prêmios, que vão de produtos grátis e vales-compras nas lojas da rede, a vouchers de diversas empresas parceiras.

O resgate é feito de maneira simples e rápida. Desde março deste ano, quando foi lançado o programa "Meus Prêmios", o cliente Clube Extra e Pão de Açúcar Mais recebe mensalmente um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios a serem trocados diretamente no aplicativo de cada programa. A partir de novembro, os aplicativos trarão também a opção de resgate de prêmios utilizando pontos Livelo.

"Para o GPA, a parceria com a Livelo possibilitará ampliar o universo de clientes que usufruem das vantagens dos programas de fidelidade do grupo, alavancando a já bem-sucedida iniciativa dos Meus Prêmios", afirma Eduardo Leonidas, Diretor de Desenvolvimento Estratégico do GPA. Segundo o executivo, trata-se de uma importante parceria entre duas empresas líderes em seus segmentos. "A parceria traz benefícios imediatos e tangíveis aos clientes, possibilitando que vivenciem a experiência de fidelidade resgatando produtos atrativos de forma recorrente", finaliza Leonidas. De março a outubro desde ano, mais de 1,5 milhão de prêmios já foram distribuídos aos clientes por meio dos "Meus Prêmios".

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080