Fiscalização e autuações aplicadas pelos auditores fiscais do trabalho é tema da palestra mensal do associado AMIS
30/10/2018 às 10:32

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) promove no dia 6 de novembro, na sede da entidade (Rua Levindo Lopes, 357, 6º andar – Funcionários), em Belo Horizonte, a palestra mensal para os seus associados. Desta vez, o tema de abordagem será sobre as fiscalizações e multas aplicadas pelos auditores fiscais do trabalho em supermercados.

O assunto será tratado pelo advogado Alberto Magnos Gontijo Mendes, do escritório Gontijo Mendes Advogados Associados. Na  ocasião ele pretende esclarecer sobre como se prevenir de determinadas autuações corriqueiras aplicadas em supermercados, além de abordar sobre a preparação dos auditores fiscais para fiscalização do setor.

Dúvidas e outras discussões com relação tema de palestra serão tratados durante a apresentação, com o intuito de deixar claro  como os supermercados podem se preparar para evitar problemas com o Ministério do Trabalho.

Os associados da AMIS que estão adimplentes podem participar gratuitamente da palestra e para aqueles que ainda não são filiados, podem comparecer mediante o pagamento de R$ 100,00.

Para mais informações sobre o a palestra, basta acessar a área de cursos da Amis  e não deixe de conferir os cursos presenciais. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080