Edição de novembro da Revista Gôndola aborda a competição cada vez mais forte no varejo
30/10/2018 às 10:30

Está disponível a versão digital da edição de setembro novembro da Revista Gôndola. Neste mês a publicação destaca a “Competição 4.0” do varejo, criada pelos diferentes formatos de loja entre si e pela chegada de novos competidores como as drugstores e as lojas de conveniência, tudo isso em meio a novas tecnologias e mudanças nos hábitos de consumo dos clientes.

 Outras reportagens desta edição: 

  • Aplicativos – A guerra dos aplicativos chegou aos supermercados, com todos tentando alavancar vendas e fidelizar clientes.
  • Pescados e frutos do mar – A onda de saudabilidade está levando estes itens para a mesa do consumidor e o supermercadista tem que estar pronto para atender a demanda
  • Verão – A reportagem orienta como organizar a loja para as muitas oportunidades oferecidas pelo período do ano em que uma grande parte do mix tem seu melhor desempenho no ano

Acesse agora mesmo a edição completa e confira estes e outros destaques da maior revista do varejo de Minas Gerais.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080