Noel Supermercados inaugura 3ª unidade apostando em relacionamento e variedade
29/10/2018 às 10:14

Nesta terça-feira, 30 de outubro, o Noel Supermercados abre as portas de sua terceira unidade. São cerca de 1.000 metros quadrados de área de vendas, oito checkouts, 15 vagas de estacionamento e 50 colaboradores de forma direta. O novo supermercado está instalado na avenida Julião Arbex, 41, no centro de Três Corações.   Esta é a segunda loja Noel Supermercados na cidade. A matriz da empresa é em São Thomé das Letras, também no Sul de Minas.

A aposta do Noel Supermercados com essa terceira unidade é no mix de produtos variado e diferenciado. “É com essa proposta que o Noel Supermercados pretende conquistar os consumidores da cidade de Três Corações, apresentando uma loja repleta de novidades, com preços competitivos e tendo a qualidade do atendimento e os serviços como o foco principal do sucesso da empresa,” disse o proprietário Noel Alves Ferreira Júnior, o Juninho, como é mais conhecido no segmento. 

No açougue, por exemplo, a loja oferece cortes tradicionais feitos na hora e carnes nobres embaladas a vácuo. O setor de hortifrutigranjeiro conta com espaço refrigerado e com produtos armazenados de forma a preservar a qualidade e o frescor dos produtos. Uma variada oferta de pães, bolos, quitandas, tortas doces e salgadas feitos artesanalmente buscam oferecer o diferencial da padaria. “Assim, se destacam também os espaços exclusivos para vinhos, cervejas artesanais, geleias, molhos, produtos sem glúten e sem lactose e uma infinidade de produtos para melhor atender o cliente”, disse Juninho.

Acreditando no “relacionamento e na variedade” para o sucesso da loja, a empresa investe também na equipe de colaboradores. Eles passaram por treinamentos técnicos, práticos e comportamentais nas outras lojas da empresa para conhecerem a cultura e o modelo de atendimento do Noel Supermercados, que visa a oferecer “atendimento diferenciado, que acredita na força da gentileza, na educação, presteza e proatividade e no conhecimento das funções como um todo”.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080