Rede Alvorada adquire supermercado Marine em Machado
23/10/2018 às 10:30

Está prevista para ser reinaugurada no dia 1º de novembro, a 13ª loja da rede Alvorada, no Sul de Minas, a segunda na cidade de Machado. A unidade pertencia ao supermercado Marine e tem 10 checkouts e 1.070 metros quadrados.  A empresa não revelou os valores da negociação porque envolvem “algumas coisas” ainda para serem ajustadas.

O quadro de colaboradores da loja será aproveitado pelo novo proprietário. “Aqueles que quiseram ficar vão continuar na empresa, mas alguns optaram por sair por vontade própria. De 80% a 90% vão ficar”, esclarece o diretor do Alvorada Fernando Maglioni.

Segundo ele, a mudança de imediato na loja será a troca da bandeira e aos poucos novos ajustes serão feitos. Reformulada, a  nova loja terá também uma clientela fiel, já que  o supermercado Marine foi inaugurado em Machado primeiro do que a outra unidade que a rede Alvorada tem na cidade.

supermercado

A bandeira Alvorada tem origem em Santa Rita do Sapucaí, mas a sede e toda a estrutura administrativa e o centro de distribuição estão sediados em Pouso Alegre. Com a aquisição, a empresa totaliza 13 unidades localizadas nas cidades de Alfenas, Itajubá (três), Machado
(duas), Ouro Fino,  Pouso Alegre (três)Santa Rita do Sapucaí e Varginha (duas). A próxima loja da rede será inaugurada em Alfenas, no primeiro trimestre do próximo ano.

Outra notícia recente envolvendo a rede Alvorada é que a empresa é uma das cinco que formaram a Hipervalor Varejista lançada em Belo Horizonte, no último dia 17, durante a realização da Superminas. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080