Irmão Supermercados abre primeira unidade fora de Caratinga, agora em Inhapim
22/10/2018 às 10:38

Com muita festa foi inaugurada no dia 19 de outubro, em Inhapim, a primeira unidade do Irmão Supermercados no município e a quinta da rede.

A nova unidade gerou 120 empregos diretos na região e conta com uma área de vendas de 1.400 m², 45 vaga de estacionamento, setores como padaria, açougue, hortifruti , adega, bagueteira, além de um restaurante no interior da loja .

Ary Soares, vice-presidente regional da AMIS em Caratinga e sócio-proprietário do Irmão Supermercados, ressalta a comodidade para o moradores da região com a abertura da primeira unidade em Inhapim.

“ Fizemos um pesquisa na região e achamos conveniente abrir a loja na cidade já que muitos deslocavam-se até Caratinga para fazer suas compras, então com a abertura desta unidade na cidade, acredito que vai evitar o deslocamento de 45km e trazer mais comodidade das pessoas para fazer suas compras”, disse Ary.

Mário Éber, sócio- proprietário do Irmão Supermercados disse que foi planejamento de longa data para que o empreendimento tornasse realidade.

“Muitos que iriam a Caratinga falavam que vinham de Inhapim para fazer suas compras, foi quando iniciamos o planejamento com muita pesquisa na região, escolha do local, até o início das obras e hoje estamos abrindo esse empreendimento no município”, falou Mário.

 A próxima cidade a receber mais loja do Irmão Supermercados será em Piedade de Caratinga, onde a rede já possui um terreno de 3.300 m², na entrada da cidade e que em  breve deve dar  início as obras.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080