Super Nosso promove Festival de Cervejas Especiais em outubro
22/10/2018 às 10:35

De 22 de outubro a 4 de novembro, o Grupo Super Nosso promove o 8º Festival de Cervejas Especiais com ofertas que variam de 10% a 30%. Ao todo, serão 21 cervejarias participantes e 105 rótulos em promoção. O festival será em todas as lojas Super Nosso, Momento Super Nosso e no e-commerce Super Nosso em Casa. “A expectativa é bastante positiva. Durante o 7º festival, ocorrido em abril deste ano, houve um crescimento de 40% nas vendas na categoria de cervejas especiais”, diz Rafaela Nejm, sócia e diretora de marketing do Super Nosso. 

Segundo ela, o festival estimula não só os amantes de cervejas a aproveitarem a bebida neste período, mas também aqueles que querem conhecer mais sobre o universo das cervejas especiais. “O consumidor mineiro é fã de cerveja e tem se mostrado cada vez mais interessado por esse universo. É uma oportunidade de conhecer rótulos, experimentar sabores e se divertir”, diz.

 

Experiência Super Nosso - Ateliê Wäls

Além do festival, será realizado também o evento Beer & Meat Super Nosso no Ateliê Wäls, no dia 27/10. A experiência gastronômica será conduzida por Fabiana Arreguy, consultora de cervejas do Super Nosso, e vai propor a harmonização de carne e cerveja. O evento inclui uma taça exclusiva e harmonização da cerveja SUPER NOSSA com dois cortes da carne Angus Super Nosso. O evento é open bar e open food.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080