Grupo Bahamas lança sexta bandeira da rede
18/10/2018 às 16:55

  

O Grupo Bahamas lançou no dia 17 de outubro, em Juiz de Fora (MG), a sexta bandeira da rede. Buscando atender os vários momentos de compras do consumidor, o Bahamas Express é o caçula do Grupo e surge com o conceito de lojas próximas da casa ou do trabalho. A primeira unidade está em construção no Pátio São Vicente, que fica na zona sul de Juiz de Fora e tem inauguração prevista para o dia 14 de dezembro. Proporciona ainda mais agilidade e comodidade para os consumidores. O conceito busca ainda um ambiente agradável e equipe atenciosa. O Bahamas Express vai oferecer aos clientes todas as necessidades do dia a dia, principalmente de itens voltados para a reposição e produtos prontos para o consumo. As outras cinco bandeiras são o Bahamas Hiper, Bahamas Supermercado, Bahamas Mercado, Empório Bahamas e Bahamas Mix.

Mix 

O Bahamas Express vai trabalhar um mix de produtos voltados para a praticidade. Você vai encontrar pães assados na loja, frutas, verduras fresquinhas, carnes, sanduíches e pratos prontos, iogurtes, queijos, frios, bebidas em geral, gelo, mercearia, perfumaria enfim, todas as necessidades em geral.

Expansão

O formato Express tem características próprias de tamanho e montagem, e sendo assim, vai facilitar uma expansão rápida e ainda mais eficiente.  Pode ser instalado em cidades de menor população, bairros e localidades. É prático, rápido e sempre ao seu lado. Desta forma, será comum ver um Bahamas Express no seu bairro bem mais rápido do que você imagina.              

Características

Lojas menores, sem a necessidade de grandes áreas, montagem em curto prazo de tempo e proximidade do público consumidor e menor investimento. É considerado pelos especialistas do setor um nicho importante para as companhias que buscam crescimento e expansão em curto espaço de tempo. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080