Candidatos ao governo de Minas visitam a Superminas Food Show
17/10/2018 às 09:00

Os dois candidatos ao governo de Minas Gerais Antonio Anastasia (PSDB) e Romeu Zema (Novo) estiveram no Expominas nessa terça-feira visitando a 32ª Superminas Food Show. Eles foram recebidos e acompanhados pelo presidente da AMIS, Alexandre Poni; o superintendente, Antônio Claret Nametala, outros diretores da entidade e lideranças supermercadistas.


FOTOS

 

Antonio Anastasia chegou ao evento durante a tarde e participou da cerimônia oficial de abertura, na qual discursou com Senador da República. Em seguida, ele visitou a feira onde cumprimentou os participantes e expositores.

Romeu Zema chegou à Superminas no início da noite. Ele também visitou a área de feira, percorrendo os corredores, visitou estandes e conversou com expositores e visitantes.

Ambos os candidatos visitaram o Circuito Mineiro de Compras Sociais, um projeto da AMIS em parceria com o Governo de Minas Gerais para apoiar o desenvolvimento dos pequenos negócios com origem e atuação no Estado.

A 32ª Superminas Food Show teve início nessa terça-feira, 16 de outubro, no Expominas em Belo Horizonte, e vai até às 21h desta quinta-feira, 18.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080