Soluções de mobilidade, self chekout e reconhecimento facial são destaques da Senior para a SuperMinas 2018
10/10/2018 às 10:23

De 16 a 18 de outubro, Belo Horizonte (MG) é destino certo para empresários e gestores supermercadistas. Acontece nesta data mais uma edição da SuperMinas, que reúne as principais tendências para o segmento. Entre os expositores está a Senior, empresa de tecnologia que é referência em soluções para gestão empresarial.

Com um portfólio completo para supermercados de diversos portes, a companhia apresenta novidades que estão alinhadas com a transformação digital já presente no setor. Uma delas é o self checkout, que permite ao cliente comprar e pagar pelos produtos diretamente em um totem, sem passar pelo caixa tradicional.

Outros destaques da Senior na SuperMinas, também alinhados com as tendências do Supermercado 2.0, são: acesso mobile, inteligência artificial e atendimento via bots, reconhecimento facial e solução de pricing, que auxilia na precificação levando em conta diversos cenários e garantindo lucratividade ao negócio.

Com um software completo, que vai do PDV ao Backoffice, a Senior apresenta ainda a oportunidade de gestão e controle de centros de distribuição, lojas, postos de gasolinas e outras unidades de um mesmo negócio em uma única solução. O stand da empresa estará na rua A, número 123.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080