Verdemar inaugura loja no Woods Shopping, no bairro Luxemburgo, zona Sul de BH
10/10/2018 às 11:28

Nesta quinta-feira (11), a rede mineira de supermercado e padaria Verdemar vai inaugurar  sua 14ª unidade, desta vez, no bairro Luxemburgo, na Zona Sul de Belo Horizonte. A nova loja será instalada nas dependências do Woods Shopping (Rua Guaicuí, 700), tradicional complexo comercial da região. A abertura ao público será às 14h30.

Para garantir o conforto ao cliente, a loja contará com uma área de venda de 2 mil m², 15 checkouts, estacionamento para 80 veículos e  elevador. “Trouxemos o que temos de melhor para os moradores do bairro: 23 mil produtos, entre marcas nacionais e importadas, itens artesanais de fabricação própria, adega com rótulos de diversos países do mundo, bem como as operações exclusivas: parrilla ao estilo uruguaio, pizzaria, cafeteria, sushi e temaki, creperia e grill, saladas, frango assado e muito mais”, destaca Alexandre Poni, sócio-proprietário da rede. A nova loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h e domingos e feriados, das 7h às 21h.

De acordo com Hallison Moreira, sócio-proprietário da rede, características que marcam o posicionamento socialmente responsável da empresa, como a não distribuição de sacolas plásticas descartáveis e as caixas ecológicas para descarte das embalagens no momento da compra estarão presentes na loja. “Tomamos cuidado em replicar, também para esta unidade a abordagem sustentável, que vai desde o sistema de refrigeração e troca de calor da loja até a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção”, destaca. Com a abertura do Verdemar no Woods Shopping, 270 novos postos de trabalho serão abertos.

O Verdemar, que em 2018 completou 25 anos, conta, hoje, com 13 unidades, nos bairros Santo Antônio (Padaria Cataguases), São Pedro (com duas unidades complementares, incluindo a primeira loja da rede), Sion, Buritis, Raja Gabáglia, DiamondMall, Savassi, Jardim Canadá (Nova Lima), Pampulha, Serra, Pátio Savassi e Castelo.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080