32ª Superminas recebe compradores de 10 países na Rodada de Negócios
08/10/2018 às 10:48

Empresas mineiras que exportam ou querem vender seus produtos para fora do país terão a oportunidade de negociar diretamente com dez compradores internacionais, na Rodada de Negócios realizada durante a 32ª edição da Superminas Food Show. O encontro será realizado nos dias 17 e 18 de outubro e tem o objetivo de facilitar o acesso das empresas participantes a grandes compradores. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro por meio de um formulário eletrônico.

 

>> Inscrições

 

Entre os países confirmados para 12ª Rodada de Negócios estão Argentina, Bolívia, Espanha, Guatemala, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.


Quanto aos principais produtos demandados são: sucos, geleias, doces, café, carnes, produtos derivados de coco (ralado, azeite, leite de coco), produtos derivados de mandioca ( farinha, amido, fécula), Mel, massas, aguardente, cachaça artesanal, carnes, castanha de caju e derivados.


A Rodada de Negócios é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por meio do seu Centro Internacional de Negócios, com apoio da Rede CIN, CNI, Apex-Brasil e apoio das entidades organizadoras do evento, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e do Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO).


Superminas 2018

 A Superminas é um dos maiores eventos do varejo alimentício brasileiro. Nesta edição, a Superminas será de 16 a 18 de outubro, em Belo Horizonte.

Serão mais 480 expositores, em uma área de 25 mil metros quadrados divididos em dois pavilhões. O Pavilhão Gerais, onde estarão fornecedores da indústria alimentícia e de máquina e equipamentos, e o Pavilhão Minas, voltado para empresas de prestação de serviços.


Além das áreas de expositores, a Superminas terá mais de 70 atrações na parte do congresso e vai contar com fóruns, oficinas, workshops e palestras sobre recursos humanos, marketing, tributação, compras, produção, entre outros. Confira a programação completa no site www.superminas.org.br.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080