Faleiro marca presença na 32ª edição da Superminas Food Show, de 16 a 18 de outubro, no Expominas
05/10/2018 às 09:41

A Faleiro, umas das líderes de mercado no setor de alimentação no Brasil, participará do 32º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação – a Super Minas Food Show 2018. Durante o evento, que acontece entre 16 e 18 de outubro no Expominas, a empresa mineira apresentará seu mix de produtos prontos com soluções para todos os momentos do dia, incluindo itens como refeições, salgados, pão de queijo e sobremesas.

Durante a feira, a Faleiro traz como parte do seu plano estratégico as soluções que oferece para o varejo. “Atualmente, atendemos grandes marcas e o nosso principal objetivo na Superminas 2018 é potencializar a nossa presença em Minas Gerais. A Faleiro pode resolver os problemas para o mercado de padarias, rotisserias e autosserviço, com produtos prontos, sem conservantes e uma padronização nunca vista no setor. Queremos mostrar ao empreendedor mineiro que a Faleiro tem a solução perfeita para minimizar custos, facilitar a operação e a logística, além de ter um alto nível de profissionalização em seus processos”, salienta Antônio Faleiro Neto, diretor da empresa.

No stand da marca, o público poderá degustar os diferentes sabores produzidos pela empresa, desde o pão de queijo, passando pelos salgados lanchonete e salgados coquetel, até as refeições prontas e sobremesas. Além da linha própria, a empresa é responsável pela fabricação de itens para grandes empresas supermercadistas do país, como o Grupo Pão de Açúcar e a rede Carrefour. “Os participantes da feira terão a oportunidade de conhecer mais sobre a Faleiro. Temos tradição e Know How de uma história que começou com o extinto buffet Faleiro. E é dessa trajetória que preservamos o tempero caseiro para nossos produtos da indústria, mas sempre com a garantia da segurança alimentar”, acrescenta Antônio.

Outro destaque para a Superminas é a apresentação da nova categoria “Do seu jeito”. Trata-se de um conjunto de 18 porções unitárias de 150gr para que o consumidor monte a refeição da forma como desejar entre várias opções como arroz, feijão, batata rústica e carnes diversas. Antônio explica que a marca também aparecerá em formato de parcerias. “Estaremos presentes com o brigadeiro de colher que levará o nome Pif Paf, mas a fabricação é Faleiro; como também a Saudali apresentará sua linha de pratos prontos, que também são fabricados por nós”, revela o diretor, que finaliza: “A nossa meta para 2018 era dobrar o faturamento da linha coquetel em um ano e já estamos alcançando este índice. Agora, o desafio é manter essa taxa de crescimento e acreditamos que a presença na Superminas irá contribuir para atingirmos um objetivo tão ousado como este”. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080