Mart Minas inaugura em Teófilo Otoni a 30ª loja da rede
27/09/2018 às 10:18

O Mart Minas, maior atacado e varejo de alimentos de Minas Gerais, inaugura no dia 04 de outubro sua primeira loja na cidade de Teófilo Otoni, um importante polo urbano do Nordeste de Minas, sendo a primeira unidade do atacadista nesta região do estado.

Com o início das atividades, o Mart Minas passa a contar com 30 lojas no Estado, avançando em seu plano de expansão que prevê a abertura de outras 10 lojas até 2020. Este ano, além da inauguração de Teófilo Otoni, acontecerá em seguida a de Conselheiro Lafaiete, prevista para novembro. 

Localizada no Vale do Mucuri e com mais de 140 mil habitantes, Teófilo Otoni destaca-se no setor de mineração de pedras preciosas, agroindústria e comércio, com boas referências no ramo turístico, com atrativos de valor cultural e histórico, como o Prédio da CEMIG, Praça Germânica e Igreja Matriz, além de eventos renomados como a Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP), a Festa da Descendência Alemã e o Festival de Teatro de Teófilo Otoni (FESTTO).

De acordo com Felipe Martins, diretor comercial e de marketing do Mart Minas, a chegada a Teófilo Otoni representa uma oportunidade de crescimento na região Nordeste do Estado. “Levamos à cidade uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e também os micro e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, como Itambacuri, Ladainha, Poté, Malacacheta, Novo Cruzeiro, Itaipé, Ataléia, Frei Gaspar, Ouro Verde, Padre Paraíso e Carlos Chagas, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma.

A unidade Mart Minas em Teófilo Otoni possui 5.200 m² de área, 25 check-outs e amplo estacionamento com 360 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que encontrarão também itens de confeitaria, bazar e embalagens.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080