Workshop de tecnologia aponta tendências e inovação no varejo
25/09/2018 às 10:35

A tecnologia chegou de vez no varejo. Em qualquer aspecto do negócio, independentemente se na operação é necessário esforço humano para o seu funcionamento, sem a interferência da tecnologia na gestão a atividade está fadada ao fracasso. A cada dia as antigas cadernetas e as contas na ponta do lápis ficam para trás. O mundo está em plena revolução industrial e o varejo talvez seja o segmento onde as inovações se mostrem mais presentes aos olhos da sociedade.

Tendo em vista novos desafios e soluções atreladas à tecnologia do varejo, a Superminas 2018 traz em sua grade de programação o workshop de tecnologia do varejo com grandes nomes do segmento.  Entre as referências estão Victor Salles (Hekima), Nélson Carmo (Vortice), Lázaro Mariano (Davinti), Pedro Ivo (Dito) e Fernando Bravo (Vip Commerce).

Eles vão falar abordar temas como inteligência artificial no varejo, automatização de processos, marketing digital e plataformas e-commerce. O workshop começa às 9h, no auditório Rubi, no dia 18 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.

Os participantes devem chegar com antecedência ao local do evento, pois há a possibilidade de lotação.

>> Confira a programação completa da Superminas 2018

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080