São Gotardo recebe delegação de supermercadistas com o apoio da AMIS
19/09/2018 às 09:41

Gestores de diversas redes de supermercados de Minas Gerais estão nesta quarta-feira (19),  em  São Gotardo,  com o intuito de conhecer a produção de hortifrútis da região e, também, criar um relacionamento com os produtores que irão divulgar a marca coletiva Região de São Gotardo. O evento é uma parceria entre o Conselho Regulador da Região de São Gotardo, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Sebrae Minas.

>> FOTOS

De acordo com a analista do Sebrae Minas, Adenilce Moreira,  é uma oportunidade de criar ou estreitar o relacionamento destes gestores com a primeira região produtora de hortifrúti do Brasil com selo de Denominação de Origem e Qualidade, com destaque para a produção de cenoura, batata, abacate, cebola, alho, repolho e beterraba. “Estreitar este contato é uma das diversas ações que o Sebrae está preparando, ainda neste ano, para aumentar a visibilidade e a competitividade da região no mercado nacional”, destaca a analista.

Com uma programação extensa de visitas aos produtores da Cooperativa Agropecuária do Alto Paranaíba (Coopadap), os varejistas vão conhecer todo o processo desde o plantio até a colheita.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080