Verdemar realiza mais uma edição do Curso de Vinhos nos dias 18 e 19 de setembro
17/09/2018 às 10:15

Proporcionar uma oportunidade para conhecer as melhores técnicas de produção e degustação de bons vinhos, associadas à harmonização com petiscos especiais. Esta é a proposta do Curso de Vinhos – Espumantes, Brancos e Rosés que o Verdemar promove nos dias 18 e 19 de setembro, das 19h às 21h30, na unidade Sion, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 1.900, Sion.

Apreciadores de vinho, conhecedores ou iniciantes, poderão participar do evento, sem necessidade de experiência prévia. As turmas serão pequenas, instaladas no aconchegante e intimista ambiente do mezanino do Verdemar Sion. O enólogo e consultor da rede, Christóvão de Oliveira, fará uma viagem ao universo dos vinhos refrescantes com harmonização de petiscos da padaria artesanal Verdemar.

 Serão degustados rótulos franceses, portugueses, chilenos, italianos e africanos. “Saber apreciar um bom vinho e harmonizá-lo com o petisco ideal é uma arte. A proposta do curso é passar técnicas e orientações de como unir estes dois prazeres. Isso faz diferença na hora de escolher e degustar o vinho certo, principalmente nos momentos especiais”, afirma Oliveira.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/verdemar.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080