Aulas práticas sobre preparo de produtos do segmento da panificação são atrações na Superminas 2018
14/09/2018 às 10:26

Supermercadistas, panificadores e profissionais do varejo terão a oportunidade de realizar grandes negócios e relacionamentos durante a Superminas. Além disso, vão poder buscar mais conhecimentos e novidades do segmento por meio das aulas práticas no segmento da panificação, realizadas no estande do Senai. 

A primeira delas acontece no dia 16, às 16h, quando os aficcionados em panificação, vão poder participar de uma aula sobre a preparação de pães europeus de fermentação natural. O consultor Fernando Bebber e o chef Boulanger vão ensinar como é possível se dedicar no preparo e oferta desse produto para os clientes.

Outra atração é o chef chocolatier e belga Lionel Verstraellen, que marca presença no dia 17, quando vai demonstrar na prática o preparo de massas, recheios e acabamentos que podem ser feitos por meio de processo otimizados.  

Já no dia 18, encerrando as aulas práticas, o técnico da AB Brasil, Nilson Fonseca, demonstra como usar massas bases para ampliar o mix de produtos com belos acabamentos e originalidade no sabor.

Para se inscreverem os interessados devem chegar com 15 minutos de antecedência no  estande do Senai. As vagas são limitadas.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080