Superminas 2018 ofecere ampla programação na área do conhecimento, com a presença de importantes palestrantes
10/09/2018 às 10:22

A Superminas, que completa sua 32ª. edição, de 16 a 18 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, é um dos principais eventos empresariais do País e um dos maiores nas áreas de supermercados e panificação do Brasil. Neste ano, são esperados novos recordes de participação e negócios, sendo que  um dos destaques do megavento será a ampla programação de palestras, fóruns e debates.

Direcionada para todos profissionais, a programação da Superminas na área do conhecimento tem como objetivo trazer atualização para o supermercadista e o panificador, em um momento no qual a capacidade de competir do empreendedor e de sua empresa faz toda a diferença.

Entre os principais palestrantes deste ano estão o renomado economista Ricardo Amorim;  o diretor de mercado da Rádio Itatiaia, Carlos Doné;  o diretor regional e comercial da Globo Minas, Marcelo Ligere; Ricardo Melo, vice-presidente de vendas da AMBEV; o consultor Dado Schneider;  o especialista  em marketing digital, Renato Mendes, além de outros nomes que são referência no varejo.

>> Confira a programação na íntegra

Durante o evento os participantes vão poder colocar também a mão na massa com as aulas práticas do segmento de panificação, ministradas por nomes como Fernando Bebber, Lionel Vestrallen e Nilson Fonseca. Os interessados deverão realizar as inscrições durante o evento com antecedência.

Para informações e inscrições: (31) 2122-0500 ou superminas@amis.org.br  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080