Capital mineira ganha mais uma loja do “supervizinho”
04/09/2018 às 10:25

Um mês depois de inaugurar mais uma unidade na capital mineira, no dia 2 de agosto, o grupo DMA abre as portas de outro empreendimento na cidade e no mesmo bairro.  Na manhã desta terça-feira, 3 de setembro, a vizinhança do bairro Caiçara se preparou para receber seu mais novo supermercado com a bandeira Epa Plus.  

A nova loja  está instalada na  rua Rosinha Sigaud,  201.  São 1,3 mil metros de área de venda, dez caixas e área total de 2,1mil metros. 

Esta é a terceira loja Epa Plus na região do Caiçara, mas a densidade demográfica é alta, com muitos prédios residenciais, e uma oportunidade a mais para o cliente é sempre bem-vinda. “Eu sonhava com uma loja aqui perto, ficou muito bom" comemora a dona de casa Carlinda Martins. E não foi só ela que gostou do novo vizinho. "Minha irmã tá numa alegria que só, porque ela mora aqui atrás”, disse Carlinda, apontando para o fundo da loja.

“É mais uma loja do Epa, estamos chegando mais perto do nosso consumidor e a gente sempre tentando trazer mais facilidade e comodidade para o nosso cliente", relata o diretor de Marketing do Grupo DMA, Roberto Gosende. "Vamos trazer atendimento, com a melhor qualidade possível para que as pessoas possam ter prazer na hora de fazer compra. Essa é a nossa proposta".

O Grupo DMA tem um plano de expansão tanto da bandeira Epa Plus quanto o Mineirão Atacarejo e até o final do ano, estão previstas mais unidades das duas bandeiras tanto na grande BH quanto no interior. “Este ano ainda temos muita coisa para fazer, não só de Epa, mas também de Mineirão, que é o atacarejo que estamos expandindo bastante para o interior", disse Gosende.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080