Dupovo Supermercados abre unidade no bairro Lagoinha, em Belo Horizonte
28/08/2018 às 10:17

Depois de Sabará, Santa Luzia e do bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, o Dupovo Supermercados inaugura nesta quinta-feira, 30 de agosto a quinta unidade. A nova loja será aberta no bairro Lagoinha (praça Agostinho Martini, 52) um dos mais antigos da Capital.  “É uma área onde a população estava um pouco desassistida de supermercados”, disse o proprietário da empresa, Walace José de Moura. 

A nova loja terá cerca de 1000 metros de área de venda, sete caixas e entre 40 e 45 colaboradores. O total de contratação vai depender dos serviços que serão agregados, já que o proprietário pretende implantar uma loja de celulares e uma lotérica no local. “A loja será bem completa, com açougue, padaria, seção de hortigranjeiros e vamos ter também uma lanchonete”, informa.

Lanchonete, aliás, que vai prestar um bom serviço não só aos clientes que vão à loja fazer as compras de supermercados, mas também a quem precisa de serviços do hospital Odilon Behrens já que o supermercado fica em frente.   

 Segundo Moura, o investimento, na casa de R$ 1 milhão, na loja foi uma oportunidade de expandir a empresa para uma região que não tem grandes supermercados por perto e que está estrategicamente localizada no raio de atuação da rede. Os aportes foram, sobretudo, em reforma do prédio e em novos equipamento, porque no local já funcionou um supermercado que fechou há mais de dois anos.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080