5º Bazar do Bem vai arrecadar fundos para o Instituto Mário Penna
10/08/2018 às 10:38

Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, na sede da Associação Mineira de Supermercados – AMIS (rua Levindo Lopes, 357 – quase esquina com Avenida do Contorno), será realizado o 5º Bazar do Bem. Estarão à venda mais de 20 mil opções como calçados, roupas, bolsas e acessórios, femininos e masculinos, para adultos e crianças. Itens novos ou quase novos são ofertados a preços praticamente simbólicos.

Para quem deseja presentear colaboradores, parentes ou amigos, o Bazar do Bem disponibiliza vale-compras nos valores de R$ 50 e R$100, que pode ser adquirido junto à organização do evento, sendo mais uma alternativa para os interessados em contribuir.

O objetivo é arrecadar recursos para contribuir com o trabalho do Hospital Mário Penna, uma referência no País em tratamento do Câncer, principalmente para pessoas de menor poder aquisitivo.

O Bazar do Bem é organizado pela Comissão Feminina da AMIS, em parceria com as Voluntárias do Mário Penna (Volmape). 

Doações

Quem quiser contribuir tem duas formas de fazê-lo: com doações para serem vendidas e comprando nos dias do bazar. Estão sendo arrecadadas doações como de roupas, calçados, bolsas e acessórios que podem ser entregues nos pontos de recolhimento indicados abaixo até o dia 20 de agosto. É preciso, no entanto, que sejam peças em perfeito estado de uso e limpas.

 

Pontos de recebimentos de doações:

Hospital Mário Penna - Avenida Churchill, 230 - Santa Efigênia

Supermercados Verdemar - Sion/Buritis/Estoril/Jardim Canadá/Savassi/Serra

AMIS - Rua Levindo Lopes, 357/6º andar - Funcionários

Villa Giannina Restaurante - Praça Carlos Chagas, 59 - Santo Agostinho

Supermercado 2B - Rua Rio Negro, 477 – Prado

IWS Lourdes – Avenida Olegário Maciel, 2335

IWS Santa Efigênia - Avenida do Contorno, 3946

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170