Líderes do Varejo bate recordes em seu segundo ano em Poços de Caldas
09/08/2018 às 15:13

Com a participação de 190 supermercadistas de 16 cidades da região, a segunda edição do Líderes do Varejo, em Poços de Caldas, superou os números de 2017 e até mesmo a previsão que havia para o evento em 2018.

 

 

Anfitrionado pelo vice-presidente regional da AMIS em Poços de Caldas, Márcio Roberto de Oliveira, que é diretor comercial do Super Vale Supermercados, o evento foi realizado na quarta-feira, 08, no Espaço Cultural da Urca e promoveu a união dos dirigentes do setor, assim como a atualização e o conhecimento por meio de palestras e um talk show.

Houve também oportunidade para negócios, com a presença 15 empresas fornecedoras de produtos e serviços para os supermercados.

Programação

A programação foi rica em atrações. Teve início às 13h e se estendeu até as 19h com palestras de casos de sucesso e também o Circuito de Negócios.  O credenciamento começou às 13h e a abertura oficial ocorreu às 14h.

Às 14h30 teve início a palestra magna “Empreendedorismo profissional e pessoal – pessoas que fazem acontecer!”, apresentada pelo professor e escritor Marcos Fábio. Ele é mestre em Administração Profissional e atua em cursos de pós-graduação, MBA e na HSM Management.

Já às 17 horas houve o talk show “Tendências, inovação e criatividade no segmento supermercadista”. Os debatedores foram o fundador da Vip Commerce Sistemas, Fernando Bravo, de Belo Horizonte; o vice-presidente da AMIS em Poços de Caldas e diretor comercial do Super Vale Supermercados,  Márcio Roberto de Oliveira e o gerente regional de vendas do Moinho Sul Mineiro, Davidson Sena.

 O talk show foi moderado pelo superintendente da AMIS, Antônio Claret Nametala. Em seguida, das 18h às 19h ocorreu o Circuito de Negócios, uma feira com apresentação de produtos, degustação e negociação entre os supermercadistas e as empresas fornecedoras.

 

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170