Grupo Super Nossa abre Apoio Mineiro em Contagem e lança plataforma e-commerce do atacarejo
08/08/2018 às 13:02

O Grupo Super Nosso inaugurou nesta quarta-feira, 8, mais uma  unidade do Apoio Mineiro e desta vez na  Avenida Babita Camargos, 1295 - Cidade Industrial, em Contagem. A nova loja, que teve investimentos superiores a R$ 7 milhões, possui 3.850 m² de área de vendas, 25 checkouts e conta, inicialmente, com 160 colaboradores e mais de 100 vagas de estacionamento. Está é a 16ª unidade do Apoio Mineiro inaugurada pelo grupo.

 

 

O Apoio Mineiro da Babita Camargos é a 4ª loja inaugurada neste ano. No primeiro semestre foram abertos o Super Nosso Planalto (abril), Super Nosso Salgado Filho (maio) e Apoio Mineiro Waldomiro Lobo (junho). A estimativa é de que, contabilizando as quatro novas unidades, foram investidos mais de R$ 30 milhões e gerados cerca de 520 novos empregos.

O presidente do Grupo Super Nosso, Euler Njem, enfatizou que apesar de o momento econômico em que o País atravessa não ser dos melhores, o grupo vem acreditando no mercado com abertura de pontos de vendas,  gerando empregos e investindo na área digital.

“ Acreditamos no Brasil, não importa o momento político, sabemos que tudo um ciclo e fazemos a nossa parte. Hoje o Grupo conta com mais de 8.000 colaboradores e vamos continuar investindo em pontos de vendas e investindo em novas tendências do mercado, principalmente no comércio de alimentos e bebidas pelo e-commerce”, disse Euler.

A expectativa é de que outras 3 novas lojas sejam inauguradas pelo Grupo até o final do ano.

E-commerce

Além das lojas físicas, a marca Apoio Mineiro conta com vendas via e-commerce. Lançado recentemente, o Apoio Entrega tem mais de 10 mil produtos à disposição e realiza entregas em todo o território mineiro. A expectativa é de que, em menos de três anos, o Apoio Entrega seja a maior loja do Grupo em termos de faturamento.

O diretor comercial e de operações do Grupo Super Nosso, Rodolfo Njem, ressalta que  que no primeiro mês de funcionamento, já foram feitas entregas para mais de 33 cidades de Minas Gerais, superando expectativas.

“Acabamos de voltar da China e percebemos que lá o mercado online já funciona bem. Estamos com o nosso negócio online a mais de 4 anos com o Super Nosso em Casa, e agora com o Apoio Entrega e já no primeiro mês superamos a meta estabelecida, realizando entregas para mais de 33 cidades mineiras após um mês do lançamento da plataforma”, disse Njem.

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170