Lideranças debatem o atual momento e as Tendências do varejo nesta quarta, em Poços de Caldas
07/08/2018 às 09:36

Um encontro realizado nesta quarta-feira, 8 de agosto, no espaço cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro), em Poços de Caldas  vai reunir empresários e profissionais do varejo da cidade e de municípios próximos para discutir as dificuldades, as tendências e as oportunidades do setor. É a segunda edição do Líderes do Varejo, desenvolvido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e realizado com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas (ACIA); Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau e do Sindicomércio de Poços de Caldas. O público-alvo são proprietários, gerentes e compradores do varejo nas cidades mais próximos.

 

inscr  Exp

 

O evento é realizado durante uma tarde para facilitar a participação de empresários que dispõem de pouco tempo para se ausentar da empresa. Com uma programação objetiva, mas rica em atrações, o evento tem início às 13h e vai até as 19h com palestras cases de sucesso e circuitos de negócios.  Para o varejo, o evento é uma fonte de conhecimento, atualização e de negócios. Já para o fornecedor é uma oportunidade de relacionamento com as principais lideranças do varejo na região, trazendo mais visibilidade à marca, novas perspectivas de negócios e lançamento de produtos. 

Programação

O credenciamento começa às 13h e a abertura oficial ocorre às 14h. Às 14h30 tem início a palestra magna “Empreendedorismo profissional e pessoal - pessoas que fazem acontecer!”, apresentada pelo professor e escritor Marcos Fábio. Ele é mestre em Administração Profissional e atua em cursos de pós-graduação, MBA e HSM Management.

Já às 17 horas haverá o talk show “Tendências, inovação, criatividade no segmento supermercadista”. Os debatedores são o fundador da VipCommerce Sistemas, Fernando Bravo, o vice-presidente da AMIS em Poços de Caldas e diretor comercial do SuperValle Supermercados e do gerente regional de vendas do Moinho Sul Mineiro, Davidson Sena. O debate será moderado pelo superintendente da AMIS, Antônio Claret Nametala.

Em seguida, das 18h às 19h ocorre o Circuito de Negócios, uma feira com apresentação de produtos, degustação e negociação entre as empresas expositoras e patrocinadoras do evento.

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170