Ricardo Amorim é confirmado como atração na Superminas 2018
20/07/2018 às 15:32

Está chegando a Superminas 2018 e os preparativos para o evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira), em Belo Horizonte, não param. Em sua 32ª edição, a Superminas é o principal evento do varejo no País no segundo semestre e divulga a sua primeira atração da grade de programação, o renomado economista Ricardo Amorim.

Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, Ricardo Amorim apresenta uma leitura clara e objetiva de grandes tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira e as oportunidades e riscos que elas criam para o público de cada palestra.

Há anos, Ricardo Amorim ministra palestras de economia no Brasil e exterior, incluindo Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina. É palestrante em eventos fechados de empresas de destaque, congressos, feiras de negócios e universidades como Harvard e Columbia. Foi palestrante-âncora e dividiu painéis com figuras ilustres, de economistas ganhadores do Prêmio Nobel a presidentes, ministros de estado e presidentes de bancos centrais.

O economista abre a programação da Superminas no dia 16 de outubro, às 14h, no auditório principal e vai abordar tendências e informações relevantes do varejo.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080