Supermercado Bigmais devolve parte do valor gasto em compras com o Méliuz
19/07/2018 às 09:29

Para garantir uma experiência ainda melhor para seus clientes, o Supermercado Bigmais fechou parceria com o Méliuz - empresa que devolve em dinheiro uma parte do valor gasto em compras (cashback). Desde o dia 16 de julho, os cadastrados no programa recebem de volta pelo menos 0,5% do valor gasto nas quatro lojas de Governador Valadares, cidade do interior de Minas Gerais.

Além do cashback padrão sobre o valor de toda compra (0,5%), semanalmente, vários produtos selecionados têm uma porcentagem maior de dinheiro de volta, o Super Cashback. Para a inauguração, o Méliuz fechou uma lista de mais de 25 produtos com condições especiais. A parte de dinheiro de volta pode chegar a 50% do valor. Marcas selecionadas de rações para cães e gatos terão 20% de cashback e os consumidores contam com as cervejas Brahma Chopp e Skol com 10% de volta.

Para receber parte do dinheiro de volta, os clientes devem fazer o download do aplicativo do Méliuz, disponível para Android e iOS, e realizar o cadastro completo, com número de celular. Depois, basta se dirigir ao Supermercado Bigmais mais próximo, fazer as compras normalmente e digitar o número de celular cadastrado no Méliuz na maquininha de cartão no ato do pagamento.

Ao somar R$20 no extrato do Méliuz, o cliente pode solicitar o resgate do cashback, informando seus dados bancários, e receber o saldo direto na conta corrente, sem custo algum.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080