Comportamento profissional e pessoal é tema de palestra na Superinter 2018
17/07/2018 às 11:00

Entender que mudanças de atitude podem reverter problemas que impedem o avanço da produtividade e o alcance de suas metas profissionais e pessoais. Este é o objetivo da palestra  “Transformando Comportamentos em Resultados”, que será ministrada no dia 19 de julho, na Superinter , às 16h, no Center Convention (Av. João Naves de Ávila, 1330, Center Shopping - Tibery), em Uberlândia.

O palestrante é o especialista em gestão de pessoas, motivação, programação neurolinguística e performance de negócios, André Tomé. Com muita empolgação e com base em casos decorrentes do dia a dia, ele busca exemplificar situações que podem afetar o desenvolvimento profissional e pessoal, bem como a solução para atingir surpreendentes resultados. 

 

Programação

A programação da Superinter é comporta por visita técnica, palestras e feira de negócios, quando fornecedores expõem seus produtos e serviços para  gestores e proprietários de supermercados da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

>> Confira a programação completa

 

Ação Social

Além de promover a integração entre supermercadistas e fornecedores, o evento busca contribuir com entidades assistenciais das cidades sede dos seus eventos por meio do Programa Vida, que tem como intuito arrecadar alimentos e produtos de higiene no decorrer dos eventos.

Durante a Superinter os participantes vão poder deixar seus donativos nos pontos de coleta, logo na entrada do evento,  que serão destinados ao GRUPO ESPÍRITA IRMÃO AUREO, de Uberlândia.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080