Grupo Bahamas anuncia mudanças na direção de Atacado e Atacarejo e na de Logística e Suplly Chain
20/04/2022 às 17:59

O grupo Bahamas anunciou nesta quarta-feira (20), mudanças em duas importantes cadeiras de sua direção. Luiz Fernando Rodrigues é novo gerente geral Comercial de Atacado e Atacarejo. Ele tem 35 anos, é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing e Negócios pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

O profissional atua há 12 anos no Grupo Bahamas e teve sua trajetória iniciada no setor comercial como assistente de compras, onde logo assumiu as compras de commodities. Posteriormente, pela eficiência do trabalho desenvolvido, foi convidado para o setor de Operações, no qual liderou as bandeiras de Varejo Tradicional, Empório e Atacado.

Agora, Luiz retorna ao setor comercial na divisão de Atacado e Atacarejo, frente de trabalho com amplos investimentos, com o desafio de colaborar para que o Grupo atinja a meta de estar entre os dez maiores varejistas do país.

Para a rede, Luiz Fernando Rodrigues é exemplo de um de seus pilares mais importantes: a valorização das pessoas. Afinal, a sua história de crescimento reflete os nossos valores e, também, a nossa cultura de manutenção e desenvolvimento de talentos.

Claudio Alejandro é o novo diretor de Logística e Suplly Chain

O Grupo anunciou, também nesta quarta, a contratação de Claudio Alejandro Fuica Taiba como Diretor de Logística e Suplly Chain. O profissional, ao longo de sua carreira, esteve presente no gerenciamento de grandes projetos. Entre eles, destaca a atuação como Gerente Executivo de Projetos em consultorias especializadas em cadeias end to end e logística 4.0.

Além disso, Claudio foi Gerente de Logística e de Projetos Logísticos na multinacional norte-americana Walmart. Com sua experiência e sua expertise, chega para agregar valor ao Planejamento Estratégico do Grupo. No currículo acadêmico, Taiba é a graduado em Ciências da Computação, possui Especialização em Administração da Produção (FEI), MBA em Gestão Empresarial (FIA) e MBA em Investimentos e Private Bank IBMEC.

“As capacitações e o olhar estratégico são bem-vindos para o alcance de metas que darão suporte ao projeto de expansão da rede. Esse é mais um passo importante na história do Grupo Bahamas para estar entre as maiores empresas do varejo alimentar do Brasil com crescimento sustentável”, informa o Grupo Bahamas.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080